quarta-feira, 6 de junho de 2007

Se não infartei hj..nao infarto mais...




Só tem uma explicação= A Imortalidade.


Hoje foi mais uma prova disso,foi complicado,foi sofrido...Ainda nem acredito!


Acho que vou começar a torcer pro Anapolina (meu coração,anda mt fraco)


Rezei..não pedi a Deus a vitória(ele não se envolve nessas quastoes) Pedi ao meu vô,pedi inspiração..Pedi tb ao Eurico Lara q ajudasse a compor essa muralha...


Parabéns ao Santos,jogou com bravura,foi uma batalha dificil...Mas apenas os mais fortes sobrevivem.


Agora chegou a hora da verdade


A batalha final!!!




Que vença o melhor..e que o melhor seja o Grêmio!








Essa vitória eh presente do meu vô,que hj faz 11 anos q faleceu de infarto após um jogo do Gremio... q ele continue dando aquela forcinha lah de cima...


Meu vô e gremio eternos!


Nenhum comentário: